Xiaomi e Huawei prontas para entrar no mercado das impressoras

0
743

“Os produtos chineses não prestam!” – Quem nunca ouviu esta frase? A verdade é que alguns fabricantes como a Xiaomi e a Huawei, tiveram um excelente impacto no mercado ao trazerem equipamentos com qualidade a preços acessíveis. 

Vê aqui a oferta em produtos Xiaomi na GearBest

Assistimos então a uma autentica revolução com a expansão destas marcas para diferentes territórios. O público foi-se deixando seduzir pelo que as empresas chinesas conseguiam oferecer face a concorrência, e a partir daí não tardaram em bater recordes de vendas.

A Xiaomi e a Huawei prepara-se agora para conquistar mais uma fatia do mercado tech, desta vez no setor das impressoras domésticas. Segundo uma fonte, as empresas terão um sistema de preços agressivo e a concorrência será intensa – o que deverá ser uma grande vantagem para os consumidores.

Atualmente a indústria é dominada pela Hewlett-Packard (HP), Canon e Epson. Os preços andam geralmente entre 65€ e os 130€. Por parte da Xiaomi e Huawei esperam-se produtos competitivos em termos de custo-benefício, e outras funcionalidades avançadas além das principais funções de impressão.

Também poderá interessar  Quando posso comprar o Oppo Find X?

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião