Xiaomi abre nova Mi Store – para quando Portugal?

0
1214

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


A Xiaomi começa a expandir a sua influência e mercado na europa. Só nos últimos meses abriu duas lojas em Madrid e uma loja em Barcelona, à boleia do MWC 2018.

Recentemente foram também criados perfis oficiais nas redes sociais da Xiaomi Itália, indicando que estará para breve a chegada de um Mi Store a Milão.

Mas novidade que trago hoje é mesmo a abertura de uma nova Mi Store em Madrid, perfazendo um total de 3 lojas na capital espanhola e um total de 4 no país vizinho.

A verdade é que quando visitei a Mi Store no Centro Comercial Xanadu, nos arredores de Madrid, o staff da loja me disse que o feedback tem sido muito bom e que cada vez mais há consumidores a optar por equipamentos Xiaomi.

A Apple chinesa irá inaugurar esta nova loja já no próximo dia 17 e estará aberta ao público no Centro Comercial Plaza Norte 2, perto de Madrid.

Estas informações foram avançadas pela própria Xiaomi Espanha, numa altura em que cada vez mais a marca ganha clientes em todo o mundo e desperta cada vez mais a atenção com os produtos do seu ecossistema, para além claro dos seus smartphones.

Consulta aqui a gama de produtos Xiaomi

Por cá há cada vez mais consumidores Xiaomi e estou certo que gostariam de ver a marca a abrir loja oficiais.

Também poderá interessar  Xiaomi Mi A1 em loja nacional desde 197€! 2 Anos Garantia (AlienTech)

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião