Websummit: A jukebox do futuro

0
189

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


Com cerca de 32000 downloads da app, a PartyPlay é a aplicação ideal para quem possui um estabelecimento com música ambiente, isto porque o que esta aplicação, em forma muito reduzida faz, é criar uma playlist de acordo com as preferências dos clientes.

Como as icónicas jukeboxs do passado, esta app tenta criar uma experiência interface/utilizador do mesmo perfil. Se por exemplo chegares a um estabelecimento e quiseres ouvir a tua música preferida e o local que frequenta estiver associado a esta app, com uma simples pesquisa na aplicação podes adicionar a música para ser a seguinte a tocar.

Até ao momento a empresa sediada em Espanha tem cerca de 650 utilizadores ativos e 150 eventos hospedados por mês.

Como posso pôr a minha música em primeiro lugar no queue?

Se estiveres com pressa e quiseres ouvir a tua música preferida podes colocá-la em primeiro lugar utilizando drops, a cripto-moeda da aplicação, ao iniciar a aplicação é-lhe depositado 10 drops que pode utilizar para colocar em primeiro da fila, ao gastar os drops que lhe são fornecidos na primeira utilização podes comprar mais na app. Se não quiseres gastar os drops terá de esperar pela sua vez, ou seja, a sua música só irá tocar quando todas as outras acabarem de tocar.

 

Como utilizar?

Se estiveres num grupo de amigos e todos possuírem a app, um deles pode criar uma playlist e os restantes juntarem-se a ela e assim nenhum ficará chateado por não ter o seu género de música a rodar. Na minha opinião acho extremamente conveniente o modo como esta aplicação funciona, uma vez que possuo um grupo de amigos com gostos muito variados em relação à música e com esta aplicação todos ficarão satisfeitos.

Também poderá interessar  Mi Mix 3 - Camara com resultados surpreendentes

 

Contras

Até agora o único senão que encontrei nesta app foi o facto de só poder utilizar o Spotify PremiumApple Music e/ou as músicas guardadas no teu smartphone para poder adicionar à playlist, o que poderá ser um impasse para quem não tem algum destes serviços.

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião