VPN – Uma breve explicação

VPN
– O que é?
– Para que serve?
– De que forma pode ser usado juntamente com o Kodi?

No Kodi a VPN é então muito útil porque com uma ligação VPN podemos aceder a todo o conteúdo disponível na Internet que foi por exemplo bloqueado pela nossa operadora (filmes, torrents, etc…), mas também aceder a conteúdos de outros países (NetFlix, streams oficias, etc…). Isto sem falar nas vantagens de privacidade que uma VPN pode oferecer.

12486069_231557027175628_3288866174533818386_o
Vamos imaginar uma situação: estou fora do país e quero ver por exemplo a SIC, mas o stream da SIC está apenas disponível em Portugal. Com uma ligação VPN eu consigo mascarar a minha ligação e “enganar” o site da SIC para que este pense que eu estou a aceder ao site em Portugal. Imaginemos ainda que quero, por exemplo, ver uma série que apenas está disponível no NetFlix dos Estados Unidos, mais uma vez recorrendo a uma VPN posso ver esse conteúdo sem problema.

As VPN grátis são ligações partilhadas com muitos utilizadores e compromete a vossa segurança na medida em que vos podem trazer alguns problemas. A curto prazo, para utilizações pouco regulares não há problema, mas se querem usar a VPN frequentemente da nossa parte as VPN grátis não são aconselhadas.

ipvanish
Nesse sentido fizemos uma parceria com a IPVANISH, que é uma empresa de prestação de serviços VPN e é muito conhecida. Tem vários anos de experiência e conta com mais de 400 servidores espalhados por mais de 60 países (em Portugal tem 2). O suporte e bastante activo e não tem limite de utilização após subscreverem um pacote.

Também poderá interessar  WeTek lança linha de acessórios: HUB USB

Tem também um período de teste durante 7 dias. Após subscreverem um plano, se não gostarem eles devolvem o dinheiro!

A IPVANISH suporta diferentes sistemas operativos (Windows, Mac OS X, iOS, Android, Windows Phone, Ubuntu, Chromebook e routers) e também tem Add-ons para o Kodi.

EXPERIMENTA AGORA A IPVANISH

AGORA COM 25% DESCONTO!
http://kodiportugal.pt/desconto-25-em-novas-subscricoes-ipvanish/

One thought on “VPN – Uma breve explicação

Deixa-nos a tua opinião