Verifica se a tua Powerbank Xiaomi é verdadeira!!!

0
859

Apesar de haver várias lojas online a venderem, para o nosso país, artigos Xiaomi tudo o que podemos contar é com a experiência de outros clientes de forma a termos feedback das lojas em questão. Uma vez que não há lojas Xiaomi oficiais em Portugal.

Sendo as réplicas um problema constante para qualquer marca a Xiaomi implementou um sistema de códigos verificáveis através de uma página web. Vamos tomar como exemplo a Powerbank Xiaomi (Mi Power Bank 2 10000mAh).

De forma a fazeres esta verificação deverás procurar na caixa do equipamento o símbolo apresentado na imagem abaixo.

Deverás então raspar onde diz “Scratch for Security Code” de modo a teres acesso aos 20 dígitos que compõem o código de verificação.

De seguida tens de aceder ao site de verificação.

Aí poderás escrever os 20 dígitos do código de verificação e os 4 dígitos de segurança. Em princípio obterás algo semelhante a isto:

É importante não partilhares este código online uma vez que os códigos podem ser usados para criar novas réplicas com verificação. Se é a primeira vez que verificas o teu código e obtiveres algo semelhante à imagem abaixo, poderás ter um produto contrafeito.

Caso não consigas de todo proceder à verificação do código poderás mesmo ser alvo de uma réplica. Como podes verificar na imagem abaixo.

Também poderá interessar  O Novo tablet da Xiaomi - Vem conhecer o Mi Pad 4+

Podes encontrar este produto aqui. Esta Powerbank será analisada brevemente.

Junta-te ao nosso grupo de facebook e pede-nos um cupão!

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião