Vem conhecer o novo Razer phone 2

0
394

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


A Razer apresentou hoje o novo membro da sua linha gaming mobile. Em vez de trazer uma revolução mais ousada, o foco foi ouvir a comunidade e corrigir erros do passado.

Assim sendo a empresa, ainda jovem no mercado dos smartphones, optou por manter algumas das especificações do modelo anterior. Foram, no entanto, aprimorados alguns componentes e funções que foram criticadas no modelo original.

Armazenamento interno, RAM, bateria e a ecrã de 5,7″ com taxa de atualização de 120 Hz foram mantidos. Já processador foi atualizado para o Snapdragon 845, o novo Razer Phone traz ainda carregamento sem fios e conta com certificação IP67. A câmera traseira dupla foi movida para o centro e incorpora agora um estabilizador óptico.

Ao nível do design não houve grandes alterações, exepto a posição das camâras e a traseira em vidro, mas foi também aqui que a empresa introduziu uma grande novidade. Na parte de trás, temos agora o logo da Razer em RGB totalmente personalizável. Podes escolher o tom da iluminação e ainda fazer aparecer uma diferente cor consoante as notificações recebidas, o logótipo a pulsar verde, por exemplo, pode indicar uma chamada perdida.

O Razer Phone 2 já está em pré-venda e começa a ser enviado no dia 22 de outubro. Custa cerca de 850€ e vem em dois tons de preto.

Também poderá interessar  Obtém o jogo Metro 2033 completo de graça, só até hoje!!

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião