Tudo o que sabemos do novo LG G7

0
803

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


Ao contrário do esperado, a LG, não apresentou o novo flagship da empresa o LG G7 no MWC 2018. Em vez disso foi apresentada a nova versão do LG V30 denominada por LG V30S ThinQ.
Isto aconteceu porque alegadamente a empresa estaria a “reconstruir” este smartphone de raiz. Se é verdade ou não, não temos a certeza. No entanto surgiu um video do alegado flagship desta empresa que prova que o processo está demorado.

O site de tecnologia ynet teve acesso a um evento privado da LG onde encontraram uma versão demo do novo flagship da LG, que, para não variar, tem um design muito próximo do novo Iphone X. Se o vídeo for verdadeiro então esperamos um smartphone com um ecrã com notch no topo do ecrã (como tem sido tendência este ano).

Em termos de especificações podemos contar com um ecrã POLED de 6 polegadas com uma resolução de 3120×1440. O seu chip será um Snapdragon 845 e terá 64Gb de ROM e 4GB de RAM ou 128GB de ROM e 6GB de RAM, dependendo da versão. A bateria não é surpreendente, apenas com 3000mAh o que poderá ser um problema para os utilizadores que fazem um uso intensivo do seu smartphone. A camera traseira será dupla com regular and wide-angle lens. É provável que este smartphone venha também acompanhado de Apps AI como o seu parceiro anunciado na MWC.

Também poderá interessar  Esta aplicação é uma maneira divertida de aprender a programar!

Não se sabe ainda se este é o o novo modelo ou o primeiro prototipo para o LG G7 mas dado que foi apresentado num evento privado da empresa, assume-se que será o novo flagship.

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião