TBee… a “box” nacional a não comprar

0
10626
TBEE-BOX1

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


Pois é amigos, lamentavelmente hoje venho denunciar uma situação que me deixou bastante frustrado e desanimado enquanto membro da comunidade que trabalha todos os dias GRATUITAMENTE em prol dos leitores.

A marca portuguesa Quid-Box, agora mais recentemente conhecida pela sua box TBee está a usar conteúdo do KODIPORTUGAL sem qualquer pedido ou autorização para vender o seu produto.

Está configurado DIRETAMENTE nas box o nosso link de EPG (http://epg.kodiportugal.com) o que faz com que para além de utilizarem o nosso EPG gerado regularmente por nós, usem o nosso servidor VPS sem autorização, servidor esse que acarreta custos mensais consideráveis.

É de lamentar que, mesmo após termos contacto os responsáveis do equipamento, não tenham sido pro-activos no sentido de fazer valer os devidos créditos e tenham tentado mascarar o uso indevido dos links, muito embora a gravação que fizémos tenha em si todas as provas necessárias para esclarecermos os consumidores. Além disso o link do EPG está configurado diretamente nas box e por isso não o podem alterar remotamente (uma vez que nem um redireccionamento fizeram).

Os consumidores pagam mais de 170€ por este equipamento vendo o seu valor justificado, em parte, pelo serviço de TV, que não é integralmente suportado pela TBee.

Depois de terem sido alvo de diferentes acções promocionais e publicitárias, incluindo canais televisivos, onde foram elogiados pela inovação e pelo serviço é vergonhoso que não tenham tido a pro-actividade e a bondade de reconhecer e clarificar devidamente o sucedido.

Também poderá interessar  Queres ganhar um box android? Preenche este formulário!

Estivemos mais de duas semanas a aguardar uma resolução, não tendo sido possível quero hoje expor.

Não aconselho a compra deste equipamento

O LINK DO EPG DO KODIPORTUGAL PASSARÁ A SER: http://guia.kodiportugal.com

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!