Snapdragon 710 irá estrear a nova linha da Qualcomm

0
729

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


A Qualcomm divulgou a sua linha de processadores Snapdragon 700 no Mobile World Congress deste ano. De acordo com novas informações de Roland Quandt no Twitter, o primeiro chip da nova linha será o Snapdragon 710 e o número do modelo será definido como “SDM710”.

 

Embora Roland não tenha revelado mais nada, temos uma boa ideia daquilo que o Snapdragon 710 poderá oferecer, com base no anúncio da Qualcomm sobre a linha Snapdragon 700.

O Snapdragon 710 vai ser um SoC de gama média e provavelmente começará a ser vendido antes de julho.

Segundo a fabricante, os chips da série 700 terão o dobro do desempenho da série 600 em inteligência artificial e serão também 30% mais eficientes no consumo de energia. Vale a pena destacar que os atuais modelos da linha 600 são famosos pela sua eficiência energética. Os novos chips deverão também trazer melhorias significativas para as câmaras e para no departamento de conectividade. Todos eles trarão Bluetooth 5.0, por exemplo, sem contar com carregamento rápido da Qualcomm, o Quick Charge 4+.

Como a Qualcomm disse que a série começará a ser comercializada no primeiro semestre do ano, podemos esperar ouvir um anúncio sobre o Snapdragon 710 em breve.

Também poderá interessar  [FIRMWARE] Update OTA WeTek Core OS v2.0 - Web interface, VNC server e DLNA

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião