Serão os leaks do Pixel 3 falsos?

Será que a Google nos enganou a todos?

0
552

Com apresentação marcada para dia 9 do próximo mês, o Google Pixel 3 tem estado nas bocas do mundo. Em causa está um aparente lote de smartphones roubados e revendidos no mercado negro russo. Não tardaram em aparecer reviews detalhadas do suposto telemóvel meses antes da sua apresentação.

Nessas reviews, o que tem gerado mais criticas é a controversa notch presente no equipamento. Um pouco por todo o YouTube temos também assistido a canais de tecnologia a criticar fortemente a empresa por essa decisão.

Eis que agora a Google dá um passo estranho. Alguns dos canais que fizeram vídeos a criticar o Pixel por causa da notch receberam um pedido invulgar. De acordo com front page tech a empresa pediu permissão a vários canais para que lhes sejam cedidas partes desses vídeos para uma montagem que irá ser passada durante a apresentação.

MAS PORQUE RAIO A GOOGLE QUERERIA PASSAR VÍDEOS A RIDICULARIZAR O EQUIPAMENTO QUE VAI DAR A CONHECER?

É aí que tudo se torna interessante! Se antes a teoria de que os leaks não passavam de uma jogada de marketing parecia inusitada, a verdade é que está cada vez a ganhar mais popularidade.

Depois do Pixel 3 ter sido fotografado sem nenhuma notch durante filmagem de um anúncio. Olhares mais atentos aos unboxing dos equipamentos roubados repararam em detalhes estranhos lhes dão menos vericidade. Por exemplo, um email marcado nos Pixel Buds tem um erro ortográfico, ao invés de “Google” pode ser lido “Googel”.

Também poderá interessar  Canal Youtube

E tu achas Google nos enganou a todos e vamos ter uma surpresa no dia 9 de outubro?

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião