Roast da Huawei à Apple!

0
367

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


Desde que a Apple revelou as versões melhoradas do Iphone X e o suposto smartphone económico, a Huawei tem vindo feito variados testes na empresa. Desta vez, em Singapura, a Huawei distibuía gratuitamente PowerBanks a clientes que estavam na fila da loja da Apple em Orchard Road, para comprar o Iphone XS e o XS MAX.

A Huawei distribuiu cerca de 200 dos seus PowerBanks de 10.000mAh SuperCharge, este equipamento custa cerca de 80$, aproximadamente 68€.

Claramente que esta ação da Huawei aponta para a fraca duração da bateria dos Iphones, já que na caixa onde o PowerBank vem dizia “Aqui está uma PowerBank, tu irás precisar, Cortesia da Huawei.”

O hype dos novos Iphones parece estar a ser particularmente alto em Singapura, onde as pessoas começaram a esperar na fila 24 a 36 horas antes da loja da Apple abrir portas.

A Huawei conseguiu ultrapassar a Apple como a segunda maior marca de smartphones no segundo trimestre deste ano. A empresa chinesa está há muito tempo atrás da Apple em termos de embarques de smartphones, com a série P20 que está saindo muito bem em toda a Europa e China desta vez.  Huawei está programada para lançar seu novo aparelho principal, o Mate 20 Pro, em Londres, no ida 16 de outubro. O dispositivo contará com uma configuração de câmera tripla, um chipset Kirin 980 de 7nm e uma enorme bateria de 4.000mAh.

Também poderá interessar  Afinal não vai haver Huawei P20 Plus...

 

A

 

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião