Review ao rato Motospeed V20

0
403

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


Recentemente chegou até mim para review um rato Gaming de cerca de 20 euros. De inicio as expectativas ficavam um pouco aquém quando comparado com os produtos das grandes marcas para consumo Gaming.

Design

Com retro-iluminação RGB programável, sete botões e uma roda de scroll antiderrapante. O rato, apelidado de Motospeed V20, surpreende logo à partida pelo seu design elegante e ergonómico. Traz também um cabo durável e bastante resistente.

Especificações

Possui um sensor ótico PMW3325 de alta precisão, aceleração máxima de 100 polegadas/segundo e 5000DPIs ajustáveis nos dois botões superiores. Desta forma fica mais fácil fazer um ajuste de última hora durante um jogo.

O rato vem ainda com um programa que pode ser encontrado no site da Motospeed. O software permite mudar algumas das configurações. Podes alterar e personalizar os LEDs do rato, mudar a sensibilidade e velocidade do scroll e também a possibilidade de definir Macros.

Para baixar o software, juntamente com o manual de instruções passa por aqui.

Conclusão

Testei o rato ao longo de duas semanas. Como se trata de um produto feito a pensar jogos nada melhor que o experimentar no cenário real da sua projecção. Fiz uso dele em vários jogos FPS como Counter-Strike: Global Offensive, Fortnite e PUBG. Fiquei impressionado pela boa resposta proporcionada e com a sensibilidade e precisão oferecidas tendo o preço em consideração.

Onde comprar?

Motospeed V20 encontra-se disponível para compra na GearBest: https://bit.ly/2pLcu1N

Também poderá interessar  Xiaomi: Mi Mix 3 volta a aparecer em imagens reais

 

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião