Razer lançou novo router gaming

A Razer lançou um novo router focado no mercado que a empresa melhor conhece, o gaming.

Apelidado de Sila, o equipamento promete melhorar a tua experiência de jogo online reduzindo o lag. Para cumprir com a promessa foi implementada uma nova ferramenta. O Razer FasTrack. Esta funcionalidade permite ao router analisar o tráfego na rede e priorizar determinados equipamentos em detrimento de outros.

“Com deteção integrada para consolas PlayStation, Xbox e Switch, os utilizadores podem facilmente ajustar as suas redes para experiências mais suaves de jogos ou streaming”, diz o anúncio da empresa. “O Razer FasTrack possui ainda um modo de jogo, em que é possível reservar automaticamente a largura de banda para jogos online com apenas um toque”.

O novo produto está à venda no site europeu por 299.99€. Se quiseres configurar uma rede mesh, que a segundo a Razer pode aumentar a cobertura até 1800 metros quadrados, irás precisar de duas unidades.

Ainda não se sabe o quão bem o Sila funcionará até que tenhamos a oportunidade de o experimentar. Aí poderá ser comparado a outras ofertas existentes no mercado e ficaremos a saber se compensa pagar o preço luxuoso.

Também poderá interessar  Tailândia lança testbed 5G com equipamentos da Huawei

Deixa-nos a tua opinião