Promoção de produtos da Apple formou uma fila com 11 mil pessoas

0
354

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


Uma revendedora da Apple em Kuala Lumpur, Malásia, resolveu fazer uma promoção de produtos da empresa, apenas 10 unidades do iPhone 5S por US $ 50, uma unidade de cada um dos iPad Air 2 16 GB, MacBook Air de 64 GB e um iMac de 24 polegadas estavam disponíveis por US $ 77, US $ 128 e US $ 255, respetivamente.

O que deveria ser uma forma da loja Switch se livrar dos produtos mais antigos de mostruário acabou por se tornando uma fila gigantesca que começou a ser formada 19 horas antes do horário da promoção. Apesar da loja dizer que não iria aceitar clientes que estivessem à espera antes da meia-noite, cerca de 11 mil pessoas foram ao local e não se intimidaram com o facto de que menos de 200 unidades estariam à venda.


A loja tentou distribuir bilhetes para organizar o evento, que deveria durar todo o fim de semana, mas parou ao perceber que não seria possível controlar a multidão na hora da abertura das portas a fila já saía do local, passava pelo parque de estacionamento e dava voltas pelo shopping.

No Facebook, a Switch confirmou o cancelamento da liquidação por motivos de segurança. A loja disse que não esperava a gigantesca quantidade de pessoas e acabou por oferecer descontos de cerca de U$ 50 em produtos mais recentes da Apple, como o iPhone X.

Também poderá interessar  Promoção - Redmi 5 Plus recebes em 2 dias!

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião