Problemas na bateria do MI A2?!

0
409

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


O projeto Android One da Xiaomi com a Google é dos maiores diferenças no modelo dos Mi A. Com as boas específicações conciliadas com o sistema operativo, este smartphone tem tudo para ser um caso de sucesso no mercado.

Mas ao que parece, o Mi A2 está a apresentar um problema na bateria, que leva a um consumo anormal da bateria e consequentemente a menor duração da mesma.

De acordo com as queixas que estão presentes no fórum da Xiaomi, este novo modelo tem um grave problema na bateria.

Do que já se apurou, o problema está associado a uma falha no controlo dos núcleos do procesador, que ficam a funcionar a 100% e por consequência consomem energia de forma descontrolada.

Entretanto já há várias potenciais soluções para este problema, mas nenhuma até agora está provada.

Alguns utilizadores indicam que o problema desaparece com a remoção e reinstalação do Google Play Services. Outros fizeram a limpeza total do smartphone e indicam que o problema desaparece, tendo ocorrido alguns relatos que nem assim resulta e que a solução foi apenas temporária e o problema voltou ao fim de algum tempo.

É esperado que a Xiaomi resolva o problema, mas até à data, a empresa nao reconheceu o problema e ainda nem terá começado a resolê-lo.

 

 

 

Também poderá interessar  [XiaoMi] XiaoMi 5C: Smartphone com ChipSet próprio da Xiaomi!

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião