Priority Line – Esclarecimento

0
3777

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


Nos últimos dias tem havido muita gente a pedir esclarecimentos acerca do serviço Priority Line, serviço este que permite fazer importação de artigos da loja GearBest sem custos alfandegários.

A opção desapareceu de muitos produtos, e em vários blogs e grupos já corriam algumas especulações acerca do que poderia ter acontecido, por isso preferimos esperar por informações da própria GearBest.

Delivery Man Balancing Boxes

Destas especulações confirma-se, de facto, a sobrecarga da alfândega no UK para esta modalidade de envios, e que de momento há produtos que não têm essa opção.

Hoje mesmo a nossa equipa encaminhou um pedido para liberarem o serviço Priority Line para as TV Box (http://bit.ly/2y9RPKl) e já é possível encomendar algumas delas!
Produtos ou gamas de produtos que achem importante digam.
À partida smartphones, tablets e etc mantêm.
Obviamente a GearBest quer continuar a ter este tipo de envios sem alfândega e estão a estudar novas formas de o manter, contornando esta azáfama.
Continua a ser seguro comprar via Priority Line, quanto ao restos dos métodos o melhor é esperar que volte a ser reforçado o leque de produtos.

Em relação aos envios que passaram a RS ->NL, devem enviar ticket para que caso tenham que pagar alfandega eles vos retribuam esse valor, ou então cancelem, como queiram.

Quem precisar de ajuda pode recorrer ao nosso grupo no facebook.

Já sabem que envios muito atrasados enviem sempre ticket.
Lembrem-se que quando diz “pre-registado” é apenas a emissão da guia de transporte. “Admitido” é quando chegou a Espanha e depois “Em trânsito” e “Em processo de entrega” é quando está a chegar.

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!