Primeiras imagens Xiaomi Black Shark

0
1110

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


 

A apenas 4 dias do lançamento do poderoso Black Shark, um telemóvel que será uma micro consola de jogos, mas com enormes potencialidades e capacidade de processamento, surgem na internet algumas imagens do que poderá vir a ser a próxima sensação que a Xiaomi nos irá oferecer.

 

Nos últimos dias surgiram na net algumas imagens, que prontamente foram apelidadas de falsas pelo próprio CEO da xiaomi, no entanto hoje surgiram novas imagens e ao que tudo indica reais, onde podemos ver a parte traseira do Black Shark, onde se destaca um componente Bluetooth destacável, que de acordo com um teaser recente pode muito bem ser uma base que servirá de comando para potenciar uma maior jogabilidade por parte do utilizador.

Além dos pormenores já descritos podemos também verificar que será equipado com duas câmaras, aparentemente com um design bastante arrojado, conjugando estes itens com o que já sabemos, podemos estar perante um excelente produto, onde poderemos encontrar caraterísticas de topo.

Caraterísticas que podemos vir a encontrar no Black Shark:

SOC Snapdragon 845

Dual camera setup

“X” antenna design

GPS,

Wi-Fi

Dual 4G LTE

Wi-Fi MIMO

OLED screen – 18:9 aspect ratio

Variantes de 128 GB e de 256 GB de armazenamento

Variantes de 6 GB e de 8 GB de RAM

Android 8.0 Oreo  custom ROM

Também poderá interessar  É oficial: Microsoft adquire o GitHub por US $ 7.5 mil milhões

Quanto a preços ainda não existe uma estimativa, mas certamente que podemos esperar uma boa relação qualidade preço ao nível do que a Xiaomi nos tem proporcionados nos seus equipamentos.

Fiquem atentos, dia 13 mostraremos todas as características e potencialidades deste novo Black Shark.

 

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião