POCO F1 preparado para Quick Charge 4.0?

0
545

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


O POCO F1 é o smartphone topo de gama mais acessível do mercado. Para além do preço, aspectos construtivos como a bateria (das baterias com maior capacidade em smartphones “premium”) tornam este smartphone algo de especial para o mercado internacional. Para além do que já sabes relativamente aos muitos artigos escritos e reviews sobre o POCO F1 junta-se agora mais uma novidade: Quick Charge 4.0.

A notícia foi avançada pela página de twitter do POCO na Índia.

 

A bateria já é grande o suficiente para aguentar um dia inteiro mesmo com uso intensivo, mas o Quick Charge 4.0 é sempre um excelente notícia para quem esta bateria seja insuficiente. 
Esta notícia vem contrariar as informações de lançamento onde este Smartphone foi apresentado com Quick Charge 3.
0.

Uma vez que a Qualcomm não listou o POCO F1 como equipamento compatível com Quick Charge 4.0 e o carregador original é apenas de Quick Charge 3.0, assumimos que se trate de outra versão do POCO F1 na Índia.

Quanto à rapidez do Quick Charge 4.0, a Qualcomm anuncia de 0% a 50%. Verificando-se tal informação o POCO F1 é um dos primeiros telemóveis (provavelmente o primeiro) a suportar a quarta geração da tecnologia de carregamento rápido da Qualcomm na Índia.

Também poderá interessar  Xiaomi: Dá um novo look ao teu smartphone

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião