Oppo com 10GB de RAM pode não ser comercializado

0
917
Photo by MKBHD

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


Atualmente a RAM existente em smartphones está limitada a 8GB. Este numero é mais do que suficiente para as aplicações atuais. No entanto tudo tende a evoluir e é inevitável que esta necessidade venha a mudar.

Nos últimos dias, ouvimos falar de uma nova versão do Oppo Find X que tinha sido certificada pelo regulador chinês TENAA. Esta versão iria fazer deste modelo o primeiro smartphone a ser comercializado 10GB de RAM.

Mas ao que parece, de acordo com o respeitável leaker IceUniverse, a versão, que também foi lançada com 256GB de armazenamento, não será apresentada.

Ainda não é claro porque é que a Oppo passou por todo o processo de construção e certificação do equipamento, considerando que não tem planos em lançá-lo para o mercado. Talvez, a empresa tenha percebido que a procura não será suficiente para justificar o lançamento e os custos de produção.

Apesar do destino deste modelo estamos a começar a ver 10GB de RAM em smartphones. Pode ser que no próximo ano alguma empresa anuncie um equipamento destes.

Também poderá interessar  Vem aí o novo Raspberry Pi 3

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião