One Plus 6 a caminho

0
293

A OnePlus é das marcas mais vendidas do mundo, isto é notável uma vez que a marca se foca mais no mercado acidental do que no mercado chinês. Ontem dia 1 de Março, Liu Zuhu, CEO da OnePlus, anunciou o que o novo flagship iria estar disponível no final do segundo trimestre.
Podemos portanto contar com a disponibilidade deste smartphone na altura do Verão.

O OnePlus 66 que será o próximo flagship da empresa, virá equipado com o chip Snapdragon 845, como era de esperar e continuará a ser concorrência bastante forte para modelos como o Samsung Galaxy S9, o Xiaomi Mi 7 e outros aparelhos alimentados com SND845. O SoC será emparelhado com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento nativo. Mas haverá uma variante de memória de 8GB também.

Em termos de aparência, o telefone (modelo de NS P7819) terá, no ecrã, um material de vidro de dupla face. Estará equipado com uma camera dupla acompanhada com um scanner de impressão digital que será colocado nas costas. E apresentará um iPhone X-like bangs screen, o que não surpreende uma vez que todos os fabricantes começaram a usar este tipo de ecrã.

A empresa continuará a lançar modelos emblemáticos e aprofundar a cooperação com operadoras. A Europa do Norte é um dos principais mercados para a OnePlus.

Também poderá interessar  Nova NVidia Shield à venda: 4K, HDR, 3GB Ram - uma BOMBA

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião