O problema no ecrã do Pocophone vai ser resolvido via update

0
1357

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


Assim que os clientes começaram a receber as primeiras unidades do PocoPhone alguns repararam que o seu equipamento tinha um defeito no ecrã.

Ontem, em comunicado, através das redes sociais, a empresa finalmente pronunciou-se sobre o problema.

Apelidado de “Screen Bleeding”, afetava o “queixo” do equipamento fazendo com que essa área do ecrã ficasse com mais luz. Desta forma era criada a impressão de uma mancha.

Screen Bleeding no PocoPhone F1

A sub-marca da Xiaomi assegura agora que o defeito não é “Screen Bleeding” e, vai ser corrigido na atualização para a MIUI 10.

Mas nem toda a gente acredita na declaração da POCO. Alguns utilizadores no Twitter afirmam que é realmente “Screen Bleeding” e que marca está apenas a tentar encobrir o problema. Um utilizador, que já testou a MIUI 10 Beta, disse que o defeito continua presente mesmo na versão mais recente da ROM.

Em jeito de nota final a POCO disse ainda que um pequeno número, 0.3% de todas as unidades, estão com um problema de dispersão de luz nas bordas. No entanto, a empresa não propôs nenhuma solução além de levar os dispositivos afetados a service centres. Embora esta não seja uma solução que sirva para todos os consumidores, de todos os países.

Também poderá interessar  POCO F1 Screen Bleeding - O início do pesadelo?

Vamos ter agora que esperar para ver se realmente tudo fica resolvido. Até lá podes testar aqui se o teu equipamento está com este problema.

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião