Novos leaks do Xiaomi Mi Mix 2S sugerem sensor impressão digital no ecrã

0
557

A Xiaomi anunciou recentemente que vai apresentar uma nova versão do Xiaomi Mi Mix 2, o 2S, no próximo de 27 de Março, e ao contrário do que seria esperado, não apresentou nenhum novo modelo no MWC 2018.

Surgiram recentemente imagens na internet que indicam que o novo flagship da marca chinesa terá sensor biométrico para desbloqueio no ecrã (por baixo do ecrã) e isso é também um indicador de que o display deverá ser OLED ou AMOLED, para que esta funcionalidade seja possível.

Para além disso a imagem parece confirmar o design esperado em que a câmara frontal se localiza num canto superior do ecrã – graças a deus não vem com notch!

https://i1.wp.com/img1.mydrivers.com/img/20180301/40ab91d10bc741bb83e803b77f3c0774.png?w=640

A ser verdade é o primeiro produto na eminência de surgir no mercado com esta enorme relação display/área frontal, sem notch e com desbloqueio no próprio ecrã, dado que o protótipo apresentado pela Vivo, o Apex, estará longe de seguir para o mercado.

A juntar a este design que muito me agrada está o mais recente SoC da Qualcomm, o Snapdragon 845, 8GB de memória RAM e até 256GB de armazenamento. A bateria deve andar pelos 4.400 mAh o que será bem suficiente.

Xiaomi Mi Mix 2S já tem data de apresentação!

Mais do que o sensor no ecrã – que apesar de inovador não é fulcral dado outras localizações para o desbloqueio – a Xiaomi terá o desafio de incluir bons sensores fotográficos e bom software de processamento de fotografia e vídeo para então poder fazer face aos maiores concorrentes do mercado Android, sejam da Samsung, Huawei ou mesmo o novo Asus ZenFone 5Z.

Também poderá interessar  Review Xiaomi Mi Speaker 2

Certamente virá a estar disponível aqui

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião