Novos iPhone com problemas no WiFi e LTE

Como é que um telemóvel tão caro vem com estes problemas?

0
331

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


Utilizadores dos novos iPhone XS e XS Max tem reportado que estão com uma fraca recepção LTE, quando comparados com os iPhones da geração anterior. O problema acontece em situações onde a recepção do sinal é fraca, no entanto, a experiência piora com os novos telemóveis.

Vale ainda notar que alguns relatórios são também originários de grandes cidades e os clientes da operadora norte americana Verizon são responsáveis ​​pela maior parte das reclamações.

Além dos problemas de LTE, alguns consumidores relataram ainda problemas no WiFi. Os novos iPhone estão a favorecer a frequência 2.4GHz sobre a banda mais rápida de 5GHz. Os resultados reflectem assim numa ligação mais fraca. Felizmente, este problema aparenta estar relacionado com o software, podendo vir a ser facilmente corrigido com um update.

Esperasse que os problemas de LTE também estejam relacionados com um bug. Caso contrário, as coisas podem ficar feias para o lado da Apple. Ainda assim, precisamos esperar por uma declaração oficial quer da Apple , quer das operadoras.

Também poderá interessar  O que se passa com a câmara dos novos iPhone?

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião