Nova Xiaomi MI TV 4K com HDR10

0
945

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


Nos últimos tempos surgiu o rumor de que a Xiaomi se estaria a preparar para expandir a linha de TV’s para mercados mais ambiciosos, mas para isso teria de abrir a possibilidade de termos um ambiente gráfico e estrutura de menus inteiramente adaptados a outras línguas, pois as já conhecidas tv’s da Xiaomi ficavam um pouco aquém das expectativas quando nos deparávamos com uma interface totalmente em Chinês, mas este ponto parece estar a ser superado, como veremos nesta publicação.

Há alguns dias foi revelado o lançamento, no mercado Indiano da MI LED TV 4 – 4k, uma versão desta magnifica TV com uma interface total em Inglês e com possibilidade de integrar na própria TV todas as funcionalidades presentes nas set-top box dos fornecedores de serviços de tv.  Inicialmente a venda decorrerá apenas on line e mais tarde irá estar disponível nas lojas físicas.

Esta TV estará, inicialmente, disponível na versão de 55” e por um preço espantoso a rondar os 550€, o que será certamente pronúncio de um sucesso de vendas por terras do oriente, esperamos que possa chegar ao nosso mercado por um valor um pouco acima deste dentro de algum tempo.

E se o preço nos surpreende, as suas características também não ficam atrás:

Espessura: 4.9mm ultra fina
Ecrã: 55 polegadas resolução 4K HDR
Som: Dolby + DTS
Hardware: AmLic 64 Bit Quad Core – Mali T830 GPU
Memória: 2 GB de RAM, 8 GB de ROM
Portas: 3 HDMI e 2x USB (3 e 2.0)
Conectividade: Wi-Fi de banda dupla, Bluetooth 4.0
Comando: 18 botões – Bluetooth
Relação de contraste: 6000: 01: 00 (estático)
Ângulo de visão: 178 graus
Tipo ecrã: LED – ELED
Taxa de atualização: 60 Hz
Formatos de vídeo suportados: H.265, H.264, MPEG1 / 2/4, REAL
Características de vídeo: HDR 10
Peso com suporte: 17,8 kg

Também poderá interessar  [ANÁLISE] XiaoMi Redmi Note 4 3/64Gb - Assismática.pt

Recentemente, foi publicitada a venda, no Aliexpress, da versão de 65” juntamente com o sistema Dolby Atmos por cerca de 2000€, com envio gratuito para Portugal, esperamos no entanto que estes valores possam baixar e que paralelamente outras plataformas de venda on line sigam este exemplo como é o caso da Gearbest que já tem a versão de 49″ no seu site, mas para já não está disponível!!

Continuem por ai, mais novidades em breve!!!

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião