MyGuide: Xiaomi Router 3C – repetidor de sinal

0
1119

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


Um dos possíveis grandes problemas que este equipamento poderia ter seria a sua configuração de acordo com as nossas necessidades, no entanto até nisto a Xiaomi pensou e na minha opinião pensou extremamente bem uma vez que este setup é de todo simples e intuitivo.

Neste guide vamos abordar a configuração deste router como um repetidor de sinal. A configuração deste como router principal estará disponível na página brevemente.

Quando abrires a caixa verás um código QR que deves scannar com o teu smartphone, este irá remeter-te para uma página web onde poderás fazer o download da App Mi Router.

 

Quando abrires a App irá aparecer um menu onde poderás fazer login na tua conta Mi, criar uma conta nova e por fim configurar como novo router. (esta última opção será apresentada brevemente noutro artigo)

Quando tiveres completado o passo anterior a App irá começar a procurar o sinal do router. Quando detectar terás de clicar no Setup e usar a opção As a new router ou, no caso de teres informações relativas a mi routers na mi account, poderás predifinir este router rapidamente.


 

No caso de ser a tua primeira configuração deste equipamento serás remetido para outro menu onde poderás escolher o modo como este router vai ser utilizado. Das três opções optámos por utilizar como wireless repeater mode e fomos remetidos para o menu da escolha de redes.

Também poderá interessar  Oficial: Xiaomi Mi Band 3 vai mesmo ser apresentada este mês

 

 

Aqui, para uma rede doméstica, terás de escolher a rede que vais partilhar e portanto terás de preencher a password que utilizas no router principal. De imediato a rede será partilhada com o adicionar de Plus à tua rede principal.

Simples e bastante rápido. Link do equipamento

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião