Mi Band Pro? Vem conhecer a nova Xiaomi Hey+

0
1186

A gama Mi Band é sem dúvida uma das mais bem sucedidas. Colocou a Xiaomi no topo de vendas de wearables, e isso trouxe grande visibilidade à empresa. Desde então o investimento na investigação e criação de produtos do género não tem parado. Recentemente assistimos ao lançamento da Mi Band 3, e agora a Xiaomi presenteia-nos com Hey+.

A Hey+ é bastante semelhante Band 3, começando pelo design, mas vem com alguns complementos, a grande diferença está no ecrã. A nova smartband traz consigo um display AMOLED de 0.95 polegadas, com uma resolução de 240×240 píxeis, em oposição ao OLED de 0.78 polegadas da Mi Band 3. De acordo com a Xiaomi, o novo ecrã é capaz de mostrar até 10 notificações de chamadas e mensagens, cada mensagem está no entanto limitada a 300 caracteres.

A Hey + pesa 19.7 gramas e possui a mesma bateria da Mi Band 3, com uma capacidade de 120mAh, que é suficiente para 18 dias de uso médio. Um dos principais recursos é a inclusão de suporte a NFC que permitirá a substituição cartões de transportes públicos, por exemplo, Bluetooth 4.2 e pode ainda ser emparelhada com o sistema de automação residencial da Xiaomi.

Como a Mi Band 3, a Hey + pode também rastrear as tuas atividades desportivas sejam elas natação, corrida ou caminhada. Vem equipada com um sensor de frequência cardíaca para monitoramento contínuo, o monitoramento do sono está também assegurado graças ao acelerômetro incroporado.

Também poderá interessar  Primeiras imagens Xiaomi Black Shark

O preço de lançamento é de 299 Yuan, aproximadamente 38€, e estará disponível para compra a partir de 20 de setembro. A Hey+ está também disponível em pré-venda na GearBest.

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião