Leaks da nova Honor Band 4

0
621

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


Durante a exposição IFA 2018, o novo smartphone topo de linha e inovador da Honor, submarca da Huawei, Honor Magic 2 foi exibido. No entanto, durante a entrevista à imprensa uma nova smartband foi vista no pulso de Zhao Ming, presidente da Honor. Em conjunto com esta informação e com cartazes divulgados pela Honor confirma-se que esta smartband trata-se da Honor Band 4.

Segundo os cartazes oficiais e das fotografias, podemos supor que o mais dá nas vistas é o maior ecrã e o facto de apresentar cores. O ecrã ocupa quase toda a pulseira e podemos ver que há um certo grau de curvatura o que nos poderá indicar que seja um ecrã tátil AMOLED, mas como podemos ver ainda há um botão Home na pulseira.

Esta tela colorida da Honor Band 4 pressupõe também que algumas informações, como tempo, frequência cardíaca e contagem de passos, possam ser exibidas em textos e ícones coloridos. Além disso, devido às diferenças de cor, os utilizadores podem distinguir mais facilmente os menus funcionais. O brilho é suficiente, é claro e visível sob a luz natural, e a aparência é significativamente melhorada em comparação com telas comuns em preto e branco.

Além disso, o último cartaz divulgado pela Honor mostra que haverá duas pulseiras – a original Honor Band 4 e a Honor Band 4 Running Edition. Este último pode ser fixado nos sapatos e recolher algumas informações importantes sobre andar, correr, etc.

Também poderá interessar  Vem conhecer o novo Razer phone 2

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião