Huawei P10 em Análise

0
597

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Hoje estamos aqui para te falar do novo Huawei P10. Este telemóvel faz parte da gama alta da Huawei no entanto depois de leres o que achámos talvez penses duas vezes antes de o considerares o teu próximo telemóvel.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Podes encontrar o unboxing e especificações aqui.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]De seguira iremos expor os prós e os contras que encontrámos neste equipamento e deixaremos uma opinião pessoal no final do artigo pois apesar de tudo cabe a cada um de vós saber se este equipamento vale ou não a pena para o vosso tipo de utilização.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_tta_accordion active_section=”0″ collapsible_all=”true”][vc_tta_section title=”Prós” tab_id=”1497538843790-6200086e-ed92″][vc_column_text]Design apelativo, confortável ao toque – é um equipamento bastante confortável de segurar, não escorrega da mão.

Botão bloquear com uma textura agradável – Para muitos parece algo irrelevante a verdade é que achámos isto uma característica importante pois acabas por poder bloquear/desbloquear o telemóvel sem estares a olhar para ele. O que não acontecia desde a era pré-smartphone. Quando recebes uma chamada e queres silenciar, podes simplesmente meter a mão ao bolso e facilmente silenciar/parar a vibração.

Autonomia – Um dia de utilização intensiva com dados móveis e wi-fi activos.

Acessórios – O facto de trazer uma película e uma capa de protecção é positivo para dado que estamos a falar de uma gama alta.

Sensor de Impressão Digital – Extremamente rápido o desbloqueio por impressão digital, um ponto muito positivo neste equipamento.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Contras” tab_id=”1497543390586-9987ab92-724e”][vc_column_text]Processamento – Embora estejamos a falar de uma gama alta, deixou um pouco a desejar em processamento. No teste da Antutu quando se correu o teste 3d apresentava os denominados breaks e a qualidade das cores não eram as melhores.

Também poderá interessar  Estará para chegar um Google Pixel de gama média?

Camera – Embora não tenhamos explorado a fundo o modo manual esta é uma camera que não pode ser considerada pronta a usar. Dá para tirar boas fotografias mas terá de se explorar a fundo todas as opções. No caso de tirares uma foto sem modificar as opções de captura vais ficar no mínimo apreensivo com o equipamento.

Benchmark – Embora não seja adepto de analisar um equipamento com base em benchmark’s desta vez é importante falar no resultado geral do Huawei P10 pois no nosso teste não ultrapassou a posição 34 na altura dos testes. Recentemente ao vermos o ranking do antutu verificámos que este se encontra actualmente na posição 16.
Para termos um termo comparativo um equipamento Mi5 ocupa a posição 13 da benchmark e custa metade do preço e tem um ano de existência no mercado.

Ecrã – A saturação das cores deixa um pouco a desejar.[/vc_column_text][/vc_tta_section][/vc_tta_accordion][vc_column_text][/vc_column_text][vc_gallery type=”image_grid” images=”630,631,632,633″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Conclusão: Achamos que a nível de preço qualidade este equipamento deixa um pouco a desejar, principalmente com telemóveis chineses que invadiram o mercado nos últimos anos. Ainda assim não deixa de ser um bom equipamento tendo em conta que podes encontrá-lo em lojas Portuguesas e tens garantia sobre o produto.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião