Honor não se vai separar da Huawei

0
450

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


Recentemente ocorreu alguns relatos na mídia chinesa que a Honor, submarca da Huawei, se iria separar da sua controladora e assim tornar-se independente. Como é óbvio, uma noticia desta envergadura levantou muita poeira.

A Honor foi lançada pela Huawei em 2013, nessa época algumas das empresas como a Xiaomi com alguns anos de idade estavam a subir rapidamente no mercado, por essa razão a Huawei viu a necessidade de criar algo para tentar dar-lhes concorrência.

Hoje em dia algum do sucesso da Huawei deve-se ao facto dos seus smartphones da Honor serem ótimos a um excelente preço. Alguns dos produtos que a Honor lançou já ultrapassaram a Xiaomi e se o relato de que a Honor iria tornar-se numa empresa independente fossem verdade, a Huawei iria ser muito afetada e talvez não conseguisse a aspiração em passar a Samsung.

No entanto, quando a Honor foi contactada, afirmou que continuará a operar como uma marca independente, mas ainda faria parte da Huawei. O Presidente da Honor, Zhao Ming, disse que a Honor foi criada há mais de quatro anos e que está crescendo de ano para ano, e que olhando para o futuro, a Honor estará para sempre firmemente ligada à Huawei e as duas espadas se irão unir para criar uma carreira global para os negócios da Huawei.

 

Também poderá interessar  Wiko: Jerry MAX e Sunny MAX com o dobro da bateria

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião