Filmagem de anúncio revela o PIXEL 3 ULTRA sem notch?!

0
725

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


Com o mês de outubro a chegar cada vez mais leaks do Pixel 3 irão aparecer. Nas últimas semanas temos assistimos a várias fugas de informação devido uma carga de equipamentos ter sido roubada.

Mas esta história é totalmente diferente!

Um utilizador do Reddit, santiusquin1, afirma ter fotografado aquilo que parece ser a filmagem de um anúncio para o Pixel 3 que decorria em Los Angles na passada segunda-feira. Entre muitas as teorias da conspiração que afirmam que Google nos andou a enganar a todos e que a história dos equipamentos roubados é na verdade uma jogada de marketing, a hipótese mais verídica é que o equipamento que foi visto se trata do Pixel 3 Ultra.

O internauta conta que vive em Los Angeles e que há alguns dias atrás tinha recebido uma notificação a informar que a Google iria filmar anúncio perto do local onde mora. Ficou curioso e decidiu então dar uma vista de olhos a zona onde decorriam as filmagens.

A primeira coisa que viu foi a equipa a usar um telemóvel para filmar algumas cenas com as personagens.

Havia ainda um estabelecimento onde decorriam algumas filmagens e onde a produção tinha uma monitor apontando para a rua. Não deixando escapar a oportunidade tirou também uma foto do ecrã onde é possível ver o título “Google Pixel 3”.

Mais tarde conta que viu um dos produtores a ligar o telemóvel que tinha sido usado para filmar ao computador, possivelmente para transferir vídeos, foi aí que ele teve a chance de ver o suposto Pixel 3 Ultra. Segundo o redditor o smartphone era enorme, alto e estreito, muito maior que o Pixel 2 Xl, sem nenhuma notch ou bezel.

Mais fotografias foram publicadas no imgur e apesar de muita gente achar toda esta história um pouco estranha, a verdade é que ninguém se daria a este trabalho para falsificar um leak desta envergadura.

Qual é a tua opinião?

Também poderá interessar  Veículos elétricos terão emissor de ruído obrigatório em 2021

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião