Como funciona a garantia Xiaomi em Portugal?

Em comunicado na sua página oficial do facebook, a Xiaomi Portugal vem esclarecer como funciona a garantia no nosso país.

Ao contrário do que muitos pensavam, a vinda da Xiaomi para Portugal não vai ajudar quem tenha adquirido equipamentos noutros países a obter assistência da marca localmente. Nomeadamente produtos importados da China.

 

A Xiaomi esclarece que apenas os produtos que tenham sido comprados através dos parceiros oficiais, J.P. Sá Couto e IGRAM Micro que fazem a distribuição nas lojas, podem usufruir dos serviços pós-venda e garantia em Portugal.

A empresa justifica esta decissão argumentando que alguns dos seus produtos não estão preparados para o mercado nacional e europeu. Não podendo assim oferecer a devida assistência ao abrigo da garantia.

Apesar da marca tomar esta decisão acredito que deveriam dar suporte as todos os produtos, sejam eles comprados dentro ou fora de Portugal. Não quero com isto dizer que tenham de assumir as garantias. Mas o serviço pós-venda deveria de estar assegurado.

Também poderá interessar  XiaoMi Redmi Note 5: O verdadeiro sucessor do Redmi Note 3 PRO?

2 thoughts on “Como funciona a garantia Xiaomi em Portugal?

    • 6 Setembro, 2018 at 14:34
      Permalink

      A Worten compra a um dos distribuidores, logo um telemóvel que compres lá tem direito a garantia e serviço pós-venda da marca em Portugal.

      Reply

Deixa-nos a tua opinião