Combate os fogos com a Xiaomi

Estamos no período de verão, e como sabem no nosso país os incêndios são mais frequentes por esta altura. Temperaturas altas, ausência de chuva e ventos difíceis de controlar fazem desta a época ideal para os fogos.

Isto significa que o menor dos erros pode dar origem a um grande incêndio. No entanto, muitos agregados familiares não estão equipados com extintores. Como resultado, os fogos podem não ser efetivamente extintos quando se iniciam. A esse respeito, a Xiaomi lançou uma garrafa de extinção de incêndios por 99 Yuan, cerca de 14€, esta garrafa pode criar uma passagem segura para escapar de um incêndio e também pode ser usada para extinguir completamente o fogo, dependendo do seu tamanho.

A garrafa contém um agente extintor de alta eficiência que liberta um filme grande e fino na superfície da combustão. Por sua vez bloqueia o oxigénio, que promove a combustão, e ao mesmo tempo decompõe gases retardadores da chama, como dióxido de carbono e nitrogénio.

A “garrafa extintor” tem uma ampla gama de aplicações, e pode lidar com incêndios provenientes de várias fontes, como sólidos, líquidos (combustível), aparelhos elétricos e até mesmo óleo de cozinha. A validade do produto é de três anos. Além disso, a garrafa de emergência não é tóxica nem irritante. Num incêndio pode, por exemplo, ser aplicada às roupas para evitar que o fogo queime a pele. Quando usada, não irá causará danos a animais, plantas ou fontes de água.

Também poderá interessar  Pocophone fica em 2ºlugar em teste cego de qualidade fotográfica

Este produto não está disponível, por enquanto, mas chegará às prateleiras em breve.

Deixa-nos a tua opinião