Collision realiza-se em Toronto – 2019

0
192

O Collision é a conferência de tecnologia que mais tem crescido na América do Norte. Atualmente, na sua quinta edição, o Collision passou dos 5.000 participantes iniciais para 25,000 visitantes esperados em Nova Orleães em 2018. Criado pela equipa por trás do Web Summit, o maior e mais influente evento de tecnologia do mundo, o Collision reúne CEOs das maiores empresas mundiais, os fundadores das startups mais promissoras, investidores de topo e media de mais de 120 países.

O Collision teve início em Las Vegas, tendo-se depois mudado para Nova Orleães onde se realizou durante três anos. Tornou-se a mais significativa conferência de startups, investidores e tecnologia na América do Norte, aplaudida como “anti-CES” e por rivalizar com o SXSW Interactive.

O Collision 2019 terá lugar de 20 a 23 de maio, 2019, no Enercare Centre, o maior local de conferências e exposições do Canadá, com quase 93 mil metros quadrados de espaço para exposição.

Espera-se que o Collision atraia mais de 900.000 participantes até Toronto nas próximas três edições com um impacto económico de $147 milhões.

A organização do Collision olhou para as várias localizações possíveis na América do Norte para apoiar este futuro crescimento e proporcionar aos participantes a melhor experiência possível. Escolheram Toronto, porque a cidade é um hub global, possui infraestruturas e equipamentos para conferências de topo e possui um dos mais ativos setores de tecnologia e startups do continente, incluindo um dos melhores hub de IA do mundo, encabeçado pelo padrinho da IA, Geoffrey Hinton.

Também poderá interessar  Google considera Kodi como software pirata

Paddy Cosgrave comentou:
“Estamos muito satisfeitos por anunciar que o Collision se vai mudar para Toronto. Achamos que estamos a assistir a um período especial para o Canadá e para Toronto. Há uma enorme energia na cidade, bem como uma atmosfera muito cosmopolita, global e aberta. Vemos o início de várias empresas de grande qualidade e muitos talentos a sair da Universidade of Waterloo, da Universidade de Toronto e outras instituições.

“Nova Orleães, a casa que acolheu o Collision durante três anos, é muito especial, mas o Collision precisava de crescer e precisávamos de encontrar uma base maior com uma mais conectividade global. Acredito que o Canadá e Toronto até agora têm crescido um pouco à sombra tecnológica dos Estados Unidos da América, mas isso está a mudar e muito rapidamente.
Uma nova onda de fundadores canadianos está a construir empresas, não só pelo Canadá, mas por toda a parte do mundo. Neste preciso momento, enquanto outros países do mundo estão a fechar as suas fronteiras e a intolerância cresce, Toronto parece sobressair pela sua diversidade e inclusão.
É verdade que, nestes últimos anos, alguns empreendedores internacionais viram os seus vistos negados para participar no Collision em Nova Orleães. Enquanto isso, o Canadá está a acelerar os seus vistos internacionais de trabalho.
Estamos ansiosos por trabalhar com a Cidade de Toronto, com o Mayor John Tory e todo o ecossistema de tecnologia para garantir que o Collision oferece uma experiência fantástica para os participantes em 2019. O nosso obrigado para o Primeiro Ministro Justin Trudeau pelo seu apoio de boas vindas.”

Também poderá interessar  [WebSummit] Segue aqui as emissões ao vivo, em HD!

Justin Trudeau, Primeiro Ministro do Canadá, afirmou:
“Bem-vindo ao Canadá, Collision. Estou muito satisfeito por terem escolhido Toronto para acolher a conferência de tecnologia de maior crescimento da América do Norte para os próximos três anos, mas devo dizer que isto não é totalmente uma surpresa. Toronto é um hub de tecnologia global e um exemplo da diversidade que é a nossa força. Aqui, no Canadá, sabemos que a inovação e a inclusão andam de mãos dadas e o resto do mundo já se apercebeu disso.
Vemos chegar talento tecnológico ao nosso país em números recordes e, com as nossas competências e plano de inovação, o nosso governo está a fazer com que seja mais fácil para os inovadores serem bem sucedidos e para os investidores apoiarem-nos. Quer seja graças à estratégia global de competências, aos superclusters de inovação ou à estratégia de empreendedorismo entre as mulheres, sabemos que o Collision irá trazer ainda mais energia e visão ao panorama de tecnologia de Toronto.”

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião