Presidente da Xiaomi revelou o Mi MIX 3

0
1009

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


Com a apresentação agendada para novembro, já estava a ser estranho haver poucas fugas de informação sobre o sucessor do Mi Mix 2S.

Depois da apresentação do Huawei Honor Magic 2 na IFA, um smartphone com um design semelhante ao OPPO Find X, o presidente e cofundador da Xiaomi não quis ficar para trás e achou que seria boa ideia dar a conhecer o Mi Mix 3. Através da rede social Weibo, Lin Bin, deixou uma fotografia do próximo flagship da marca.

Desta vez a Xiaomi optou por esconder totalmente a câmara frontal. Para atingir essa façanha, a empresa inspirou-se no design da Oppo. Quando o utilizador quiser tirar uma fotografia o módulo da câmara aparece e volta posteriormente a esconder-se, assim será possível oferecer uma verdadeira experiência de ecrã total.

Funcionamento do mecanismo encontrado no Oppo Find X

A Xiaomi resolve assim a principal crítica apresentada ao design da linha Mix, no entanto não deixam de surgir algumas questões sobre a durabilidade e eficácia do mecanismo. A traseira ainda é uma incógnita, mas alguns rumores apontam no sentido do scanner de impressões ser transferido para o ecrã.

Também poderá interessar  Verifica se a tua Powerbank Xiaomi é verdadeira!!!

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião