Camâra do Pixel 3 e Mate 20 vão superar a do iPhone XS

0
599

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


Ainda não foram anunciadas, mas as pontuações DxOMark de alguns topo de gama apareceram antes das apresentações oficiais.

Ter altas pontuações nestes testes tornou-se um objectivo para os fabricantes. Que não hesitam em saber a pontuação obtida para se vangloriar durante a apresentação do seu novo produto, quando assim lhes convém…

Recentemente um Blogger com mais de 1 milhão de seguidores, na rede social chinesa Weibo, postou uma suposta tabela que mostra a pontuação da câmara de futuros smartphones. Na lista estão os novos OnePlus 6T, Google Pixel 3 e ainda o Huawei Mate 20 Pro.

A veracidade da imagem é sempre questionável, mas o informador afirma que a tabela vem diretamente da rede do DxoMark e está a defender a sua descoberta com unhas e dentes.

Se os dados se vierem a confirmar o Huawei P20 Pro, atual líder da tabela, com 109 pontos, será destronado pelo Huawei Mate 20 Pro com 116 pontos. Porém resistirá contra o Huawei Mate 20 e o Pixel 3. Ambos com 107 pontos, estes dois smartphones posicionando-se ligeiramente acima dos recentes iPhone XS e XS Max (com 104 pontos cada).

Na lista aparecem também o OnePlus 6T, com uma pontuação de 99 pontos, ligeiramente superior aos 96 pontos do seu antecessor. Estão ainda presentes outros smartphones não anunciados como o Honor V20 e o Meizu 16 Plus.

Para termos a certeza da autenticidade destes dados vamos ter de esperar pelas apresentações oficiais e algumas já tem data marcada para os próximos dias.

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião