AnTuTu revela o melhor Android do início de 2018

0
2123

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


O teste do AnTuTu é um dos benchmarks mais utilizados para comparar a performance dos dispositivos móveis Android e iOs.

Num gráfico atualizado no mês passado podemos ver, dentro do mercado Android, quais os melhores smartphones no mercado, pelo menos a nível de benchmarks, pois sabemos que números valem o que valem e a utilização dos dispositivos e a satisfação muito dependem das necessidades do utilizador e da real experiência que quer hardware quer software proporcionam no dia a dia.

O lider deste ranking é o Huawei Mate 10 Pro com uma pontuação total de 214580 pontos, graças aos seus 6Gb de memória RAM e ao processador Kirin 970.

Só na 4ª posição aparecem smartphones fora do grupo Huawei-Honor – que lidera com o Kirin 970 – com os OnePlus 5 e 5T a assumirem os lugares abaixo do pódio. A Xiaomi está representada com dois smartphones, o Mi 6 e o Xiaomi Mi Mix 2, ambos equipados com o Snapdragon 835, à semelhança do  OP5 e OP5T, bem como dos Galaxy Note 8 e S8+ que aparecem nas últimas duas posições do top 10.

À data esta classificação pode até já ter sofrido alterações com o lançamento dos Galaxy S9 e S9+ com o Snapdragon 845 e do futuro Asus ZenFone 5 (apresentado aqui) também com o mais recente SoC da Qualcomm.

Este tipo de avaliações são sempre tema de debate e de comparação da performance dos equipamentos e, claro está, nenhuma marca quer ficar para trás.

Também poderá interessar  Xiaomi tem boas perspetivas para 2018

Um exemplo disso é a Xiaomi que já anunciou a data de lançamento do Mi Mix 2S (aqui) e aproveitou para divulgar os primeiros resultados no AnTuTu do novo flagship da marca chinesa.

 

Análise do Huawei Mate 10 Pro

 

Qual destes preferias?

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião