Análise: MI Power Bank 2 – uma compra segura

0
799

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


Hoje em dia os smartphones cada vez têm melhor hardware, mais recursos e agora até mais inteligência artificial. Tudo isto faz com que a capacidade da bateria seja diminuída em relação aos telemóveis de antigamente.

Por essa mesma razão trazemo-vos uma análise de um dos melhores produtos do mercado na sua relação qualidade/preço a Mi Power Bank 2 10000mAh.

Como deves saber as baterias nunca trazem um valor certo de capacidade. O valor de 10000mAh é um valor estimado da capacidade da bateria. Poderá tanto tender para uma capacidade superior bem como para uma capacidade inferior. Por esta razão foi decidido não olhar aos valores de carga que vêm na caixa da Power Bank mas sim realizar o nosso teste.

 

Para isto foram utilizados 2 aparelhos também da Xiaomi – Mi5 e Mi Pad 3. É de notar que quando falamos em carregamento de baterias os valores podem flutuar à volta do valor anunciado, tanto nos smartphones/tablets bem como nas power banks.

Posto isto procedeu-se a carregamento dos equipamentos referidos com a Power Bank totalmente carregada. De notar que neste teste os equipamentos não foram descarregados totalmente. Partiu-se de 20% de carga até aos 100%

Mi5 – Quase 3 cargas sendo que a última carregou apenas até aos 76%.

Mi Pad 3 – Pouco menos de carga e meia. Sendo que a última carregou até aos 42%.

Também poderá interessar  Ferramenta de download de dados do Instagram revelou passwords de utilizadores

Os valores apresentados podem tanto ser da capacidade efectiva da powerbank mas também da bateria dos próprios equipamentos.

 

EM SUMA:

Para um equipamento desta gama de preços é realmente um produto fabuloso. Como pontos positivos aponto o design, o toque confortável e o facto de nunca sentir a sensação de aquecimento tanto no carregamento da própria tanto no carregamento de dispositivos.

Como pontos negativos poderia apresentar uma capacidade real diferente da anunciada mas isto é algo que é impossível de contornar uma vez que TODAS as baterias sofrem deste problema (normalmente para valores mais baixos de capacidade).

 

Se precisas de uma power bank este é o produto certo. Clica aqui.
Se achas que 10000mAh é pouco para ti então clica aqui e estarás satisfeito com 20000mAh e com duas saídas de carregamento 🙂

PS: Lembra-te sempre de verificar se a tua Power Bank é oficial, para isso clica aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião