A Xiaomi lançou hoje mais um computador gaming

0
643

Poupa em TODAS as compras na GearBest

Clica aqui para Cashback até 10%


Há sensivelmente uma semana atrás a Xiaomi tinha lançado um teaser onde dava a entender a possibilidade do lançamento de mais um portátil.

Vários rumores apontavam para que a empresa apresenta-se mais uma variante do Notebook Pro, outros apostavam mais numa nova versão do seu portátil Gaming. Hoje no evento China Joy, em Shanghai, a Xiaomi anunciou não só uma versão melhorada do Notebook Pro, como também uma nova versão do seu computador Gaming.

Vê aqui a oferta em produtos Xiaomi na GearBest

Seguindo a mesma ideologia do seu antecessor o novo portátil foi desenhado para atender a dois requisitos – lazer e trabalho, por isso foi desenhado com design minimalista. Vem com um teclado retroiluminado em quatro zonas, e uma luz ambiente discreta incorporada no chassi.

Equipado com processador Intel Core i7-8750H, que em comparação com a geração anterior (i7-7700HQ) apresenta um desempenho 31.7% maior.

Além da atualização do processador, a placa gráfica teve também direito a um upgrade para a NVIDIA GeForce GTX 1060. Juntando à receita 16GB de RAM DDR4 dual-channel, um SSD de 256GB, e um disco rígido de 1TB, por cerca de 850€, a Xiaomi reuniu aqui todos os ingredientes para um produto de sucesso.

Também poderá interessar  Xiaomi confirma anúncios na MIUI

Grupo de ajuda e dicas no Facebook

Adere ao nosso grupo no Facebook!

Deixa-nos a tua opinião